sábado, 22 de junho de 2013

PSICÓLOGO



Psicologo Fazendo Pesquisa de Campo

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito 

bonita sozinha numa mesa. 
Ele se aproxima e pergunta: 
Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e 
fazer-lhe companhia? 
Escandalizada, a mulher responde berrando: 
- Seu mal educado! Transar comigo? Você acha que eu 
sou o quê? 
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde 
por a cara tenta consertar: 
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. 
E a mulher, berrando outra vez: 
- E você insiste! Atrevido! 
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto 
do restaurante, cabisbaixo. 
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até 
a mesa dele e diz: 
- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu 
sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas 
em situações inusitadas. 
E o homem fala berrando: 
- 1000 reais ??? Você está louca!!! Nenhuma vagabunda 
vale isso!!!