sexta-feira, 8 de agosto de 2014

E VIVA AS SEGUNDAS-FEIRAS!


  

Sempre fico me perguntando por que há tanta indisposição com a segunda – feira? Porque tanta tristeza, mau humor, angústia e até a famosa depressão de final de domingo?!

Claro que quando você esta curtindo o seu final de semana, você vai querer que ele fosse interminável, mas isso não justifica tanta reclamação e desespero no inicio da semana...

Acho que uma das explicações é a falta de felicidade, de prazer e amor pela vida...das pessoas fazerem o que gosta e/ou pelo menos aprender a gostar daquilo que esta fazendo no momento, pois afinal tudo o que você faz é escolha sua.

Ok, há situações em que você não pode fugir no momento, coisas que você é “obrigado” a fazer, mas isso não lhe impede de olhar o lado positivo e os aprendizados daquilo.

Parar de reclamar, já é um primeiro passo importante, pois nos ajuda a olhar a situação real e assim utilizarmos esse tempo livre de reclamações para encontrar soluções e planejar novas atividades que nos traga essa alegria pela vida.

Em muitos casos, quando encontramos esse direcionamento, constatamos que estamos um pouco longe de o atingirmos, mas não desanime!, basta ver que isso será apenas questão de tempo e que se irmos implantando atividades que nos fazem bem no dia a dia, independente do que seja, aos poucos iremos nos tornando pessoas mais felizes e amantes das segundas, quartas, quintas...

E lembrem-se: "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade" - Walt Disney





http://www.rhportal.com.br/artigos/rh.php?rh=E-Viva-As-Segundas---Feiras!&idc_cad=ipbphj3sb