terça-feira, 28 de abril de 2015

COISAS QUE LÍDERES DE SUCESSO NÃO TOLERAM




Tolerância é uma virtude – na maior parte do tempo. Mas algumas coisas não deveriam ser toleradas. Para construir uma carreira de sucesso, tenha certeza como um líder que os itens abaixo não constem na sua lista.

Em geral, tolerância é algo legal. As diferenças que encontramos são enriquecedoras para nossas vidas e para as empresas. Mas para chegar a uma vida de sucesso e a uma liderança inspiradora, precisamos nos negar a tolerar atitudes empobrecedoras e podem vir a enfraquecer-nos.

Comece negando as atitudes abaixo em si mesmo e nas pessoas com quem convive e veja o que muda nos resultados atingidos.

Desonestidade

Viver uma vida honesta permite que se mantenha em paz com os outros e consigo mesmo. Desonestidade impõe uma falsa realidade para sua vida e para aqueles ao seu redor.

Tédio

Pessoas bem sucedidas são curiosas e estão sempre explorando algo novo. A vida é muito curta para a inatividade e permanência na sua zona de conforto.

Mediocridade

É fácil, e uma tentação constante, se contentar com pouco. Mas o que leva as pessoas crescerem é sua perseverança para fazer escolhas difíceis que permitirão uma vida de sucesso.

Negatividade

Cada pensamento negativo te afasta do seu melhor. Se você se pegar resmungando, em voz alta ou para si mesmo, trate de se calar.

Toxicidade

No trabalho ou em casa, um ambiente “tóxico” vai te deixar doente, literalmente. Se você não se sente bem, se isso te deixa cansado ou te enche de pavor, faça o possível para mudar-se.

Desorganização

Desordem e bagunça causam stress e afetam seu bem estar mental e emocional. Livre-se daquilo que você não precisa e coloque todo o resto em seus lugares.

Qualquer coisa não saudável

Comida, relacionamentos e hábitos não saudáveis – faça suas escolhas sabiamente. Lembre-se de que você merece o melhor, e então dê o seu melhor.

Arrependimentos

Todos nós temos arrependimentos, mas você não pode avançar se você fica revivendo o passado constantemente. Aprenda com isso, acerte os erros que puder e deixe a situação para trás.

Desrespeito

Relacionamentos são o coração de sucesso, e respeito está na essência dos bons relacionamentos. Desrespeito, de qualquer forma e com quem quer que seja, é uma das forças mais destrutivas.

Desconfiança

A desconfiança muitas vezes chega através de uma sucessão de pequenas concessões aqui e ali. Tenha foco em manter sua própria integridade e cerque-se de pessoas que fazem o mesmo.

Raiva

Todos sentimos raiva e, se controlada, pode nos colocar em ação. Mas manter-se raivoso é paralisante e não leva a nada. Aprenda a projetar sua raiva nos problemas, não nas pessoas, e então acabe com ela.

Controle

Não se preocupe com as coisas que não pode controlar. Canalize suas energias onde terá bons resultados, e então esqueça o resto. Preste atenção na diferença entre as coisas realmente positivas na sua vida e aquelas que você simplesmente deve deixar rolar.

Lembre-se, você é a soma daquilo que tolera.